Fotos: Campina.

As informações sobre a Estação do Basquete JK Shopping 2019 impressionam… e tudo aconteceu na praça central do Shopping:

– nove dias (68 horas) de atividades na quadra montada na praça central do JK Shopping, em Taguatinga (06 a 14 de julho);

– a programação, diversificada, possibilitou a participação de todos os públicos e incluiu atividades adaptadas para crianças até 13 anos, aulas de basquete, clínicas e palestra com especialistas, torneios para o basquete em cadeira de rodas, master feminino, projetos sociais, arremessos concorrendo a brindes dos lojistas e da FBDF, quadra livre, abertão de basquete 3×3 e de 1×1, enterradas, desafio de habilidades, disputa de três pontos, shows (mágica, cheerleading e break dance) e uma competição oficial;

– cerca de 1.500 pessoas entraram na quadra para participar das atividades;

– a Etapa Brasília do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3, realizada no evento de 12 a 14 de julho, teve participação de 34 times – sendo cinco de outros estados – e foram disputados 53 jogos.

A Etapa Brasília teve cobertura da Rede Globo: https://globoplay.globo.com/v/7766535/ (matéria Esporte destaca Etapa Brasília do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3). Fotos do evento estão disponíveis na página www.facebook.com/basquetedf, do fotógrafo Campina.